Coisas que só quem é mais velho do que pareçe entende - Menininha é a Mãe

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Coisas que só quem é mais velho do que pareçe entende

Coisas que só quem é mais velho do que pareçe entende.
Coisas que só quem é mais velho do que pareçe entende.
Se ninguém diz que você tem a idade que realmente tem, provavelmente você se encaixa em uma destas condições e já vivenciou algumas destas experiências:
baixinha tentando alcançar
1 - Você é mais baixo do que a maioria das pessoas (🙋 sou um mulherão de 1,49m)

2 - Nas filas do açougue, farmácia, padaria ou qualquer fila o próximo é apenas o próximo, mas quando o atendente te vê sempre fala: 
- E você Menininha(o), Mocinha(o)? (ou qualquer diminutivo fofo com uma entonação de tio babão).

3 - Pra comprar roupa e sapato a seção infanto-juvenil acaba tendo as melhores opções de tamanho e você arrasa nos looks de 16 anos calçando ainda um número 33-35 pra acompanhar.

4 - Sua voz pode ser mais fina do que você gostaria e mandar aquele áudio no whatsapp vira o seu pior pesadelo (então, áudio?! Eu prefiro digitar mesmo...).

5 - Demonstrações de amor em público podem ser um problema pois seu companheiro pode ser visto com maus olhos:
- Meu Deus, olha aquele cara com aquela garotinha! Quantos anos ela pode ter gente? Que cara escroto!

6 - Entrar na balada, cinema, show ou qualquer atração indicada para maiores de 18 anos sem estar com o seu RG em mãos pode ser impossível:
- Eu estou com o meu cartão de crédito, serve? Rá..rá...

mostrar a identidade para comprovar idade
7 - Comprar produtos com venda proibida para menores de 18 anos mesmo com o seu RG em mãos ainda pode ser impossível:
- Esse RG aqui é falso moleque?!

8 - Passar aquela impressão madura e responsável na entrevista de emprego nem sempre é tarefa fácil:
- Veja, eu só pareço inexperiente seu entrevistador. 

9 - Você já tá cansado de ouvir coisas como:
- Mas quantos anos você tem?
- Você é conservado no formol?
- Mentira, você não tem essa idade.
- Nossa você é mais velho do que eu 😐.

Reese Witherspoon
10 - Perguntam se você está estudando e quando você diz: 
- Me formei em 2009.
- Nossa, você já terminou o ensino médio?
- Já colega, eu me formei na faculdade em 2009.

Paola Bracho
11- Quando você atende o telefone ou recebe algum cliente no trabalho, eles logo pedem pra falar com alguém que resolva os problemas:
- Dá pra chamar o seu chefe, quem é você, a jovem aprendiz?


12 - Você pode já ter recorrido à maquiagem para parecer mais velha.

Emma Watson Bling Ring A Gangue de Hollywood
13 - Paquerar pessoas da sua idade ou mais velhas pode ser mais trabalhoso, mas novinhos e novinhas vão notar a sua existência.

Emma Stone entediada
14 - As pessoas costumam achar que você é mais fofo, cute, kawaii do que você poderia pensar em ser.
Joaquin Phoenix
15 - Quando um estranho (vizinho novo, vendedor porta a porta, representante de alguma religião, carteiro, tio que mede o consumo de energia elétrica ou água etc) toca a sua campainha e você abre a porta:
- Sua mãe tá em casa?
- Depois que eu casei eu não moro mais com a minha mãe.


Enfim, ter uma aparência mais jovem do que a sua real idade pode ser engraçado e embaraçoso em alguma etapa da vida, mas vai ser ótimo na velhice pra fugir daquela plástica mal sucedida.

Um comentário:

  1. Quando eu saio com a minha esposa ela tem que levar o RG senão eu sou preso kkk

    ResponderExcluir