Site para ganhar dinheiro na Internet! YSense (antigo ClixSense) - Menininha é a Mãe

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Site para ganhar dinheiro na Internet! YSense (antigo ClixSense)

Trabalhar Internet Ganhar Dinheiro
Trabalhe em casa no YSense e ganhe dinheiro na Internet
Olá pessoal!

Você já reparou na quantidade de pessoas que estão divulgando sites para ganhar dinheiro em casa, trabalhando apenas com a internet? De fato, existem pessoas que conseguem gerar uma boa renda, principalmente em sites de afiliados, onde você VENDE produtos (cursos online, apostilas, livros digitais etc), além de indicar pessoas como seus referenciados...

Mas decidi testar outra modalidade de trabalhos na internet, as Surveys ou Pesquisas de Mercado disponibilizadas em sites especializados que pagam em dólar.

Vamos descobrir tudo a partir de agora, qual site utilizei, quanto dá pra ganhar e quanto tempo disponível é necessário para ser um usuário ativo? 

QUAL SITE EU TESTEI?
YSense, site para ganhar dinheiro trabalhando home office
YSense, site para ganhar dinheiro trabalhando em casa, na internet
YSENSE (Antigo CLIXSENSE)

YSense adquiriu o antigo site ClixSense, mas continua sendo uma comunidade on-line global com várias opções de se obter ganhos. O site possui conteúdo em inglês, mas você pode traduzir a página instalando a extensão Google Tradutor no seu navegador.

Aqui eu te mostro as principais ferramentas do site, então, mesmo que a Home Page não seja traduzida, as atividades ficarão em português facilitando seu uso.

CADASTRO
YSense (antigo Clixsense) - cadastre-se grátis no site
YSense (antigo Clixsense) - cadastro gratuito no site
Para se cadastrar (cadastre-se AQUI) é preciso preencher o quadro SIGNUP for FREE and start earning (cadastre-se grátis e comece a ganhar) com as seguintes informações:

E-mail: um endereço de e-mail válido
Password: crie uma senha

Marque a caixinha concordando com os termos de uso e basta clicar em Join Now, você será redirecionado à página inicial onde deverá concordar com os termos de privacidade "We Care About Your Privacy". Para entrar no site nas próximas vezes utilize o botão Sign In informando o seu usuário ou e-mail e senha.

TIPOS DE SURVEYS DO YSENSE

PAIDS SURVEYS (Pesquisas de Mercado Pagas): Ganhe dinheiro respondendo pesquisas enquanto influencia a próxima geração de produtos, serviços e muito mais. Nessa categoria, a partir de um perfil que preenchemos com dados pessoais, demográficos e de renda é possível sermos redirecionados para vários tipos de inquéritos (pesquisas/questionários) que duram de poucos minutos até no máximo 1 hora. 

São várias empresas e inquéritos diferentes em duas categorias:


Complete Survey and Earn Cash (Complete Pesquisas e Ganhe Dinheiro): São pesquisas de mercado que já analisaram o seu perfil e te convidam a participar de determinado inquérito, assim, suas chances de se qualificar são maiores. Mesmo assim, você pode ser desqualificado por perguntas eliminatórias em fases mais avançadas da pesquisa ou simplesmente porque este survey já atingiu sua cota de participantes com perfil similar ao seu. 

O pagamento destes Surveys varia de $0,10 cents até $10,00 dólares para cada pesquisa respondida corretamente e estes valores podem ser creditados imediatamente em sua conta YSense ou podem ficar pendentes de avaliação dos entrevistadores (Pending), sendo pagos em no máximo 30 dias após concluídas.

Atualmente o site conta com quatro roteadores de pesquisas diferentes, o próprio Ysense, Pollfish Surveys, Bitlabs Surveys e CPX Research Surveys. Em cada pesquisa é possível ver o valor que será pago e o tempo estimado para respondê-la. Quanto mais pesquisas você iniciar (conseguindo se classificar ou não) mais pesquisas aparecerão, porque a página é continuamente atualizada. 

Ysense - Daily Survey Routers (surveys work from home)
Ysense - Daily Survey Routers (Roteadores de Pesquisa Diária)
Daily Survey Routers (Roteadores de Pesquisa Diária) = são roteadores de pesquisas fixos da página e não  há limite para o número de vezes que você pode acessá-los por dia. É recomendado que você teste os roteadores várias vezes ao dia todos os dias. Você nem sempre pode se qualificar para uma pesquisa, mas não desista.

IMPORTANTE:

Mesmo que você seja eliminado na primeira busca por pesquisas, os roteadores continuam trazendo novos inquéritos um em seguida do outro e na maioria das vezes você precisa sim preencher dados cadastrais iniciais novamente, por exemplo, preencher sua idade, estado em que mora e sexo a cada nova busca do roteador, isso exigirá um pouco de tempo e paciência. Após sucessivas buscas que retornam uma mensagem de incompatibilidade com o seu perfil o roteador informa não existirem Surveys disponíveis naquele momento e lhe pede para retornar mais tarde. 

DICA: as pesquisas são realizadas no idioma que você escolher, a maioria delas já identifica o seu país de origem e aparece traduzida.

OFFERS: São ofertas de diversos fornecedores diferentes (YSenseOffersWannads, Revenue Universe, TOROX, Aye T Studios, Ad Gate, AdscendPeanut Labs, AdGem e Hang My Ads) e que variam muito o valor das recompensas. Você deve experimentar quantas ofertas quiser até encontrar a oferta perfeita para você.

Tá, mas o que raios são essas ofertas? 😫😒 Temos aplicativos para fazer download e testar, mais roteadores de pesquisas, sites promocionais para se cadastrar, jogos de erros e quizzes, jogos mobile e de PC para instalar, enfim, várias opções. 

CUIDADO!!! Nunca informe os seus dados bancários em ofertas, inscrições ou downloads. Não instale aplicativos de bancos ou que solicitem dados bancários e de cartões de crédito. Só faça inscrições em assinaturas se realmente deseja continuar pagando e utilizando o serviço!

DICA: crie uma conta de e-mail apenas para trabalhar com isso, porque muitas ofertas solicitam que você informe um endereço de e-mail válido e se cadastre em sites aleatórios, até mesmo naquelas promoções suspeitas com envio de amostras grátis ou sorteio de smartphones de última geração (essas Offers costumam pagar $ 0,04 cents, mas nunca acredite no que elas oferecem no material promocional). Na verdade, a sua caixa de entrada ficará lotada de Spam, então, nunca informe o seu e-mail pessoal e quanto às mensagens recebidas na sua conta de trabalho é só excluir sem nem precisar ler. 

Os únicos Offers que utilizo são os que estão presentes no próprio Ysense Offers e TOROXO pagamento destas ofertas varia muito, indo desde centavos até centenas de dólares. Por exemplo, é comum a instalação de jogos mobile em que você deve alcançar níveis estipulados ou realizar determinadas tarefas, e a cada conquista atingida um valor é creditado:
appsparaganhardinheiro-rendaextra-homeoffice-ganhardinheiro
Jogo pagando $263,00 dólares no total (pagamento a cada etapa atingida)

No exemplo da imagem, a oferta está pagando $263,00 dólares no total, mas você recebe um valor proporcional para cada objetivo atingido, e não é preciso completar todos os objetivos para receber o que já foi conquistado. Ao atingir o nível 250 neste jogo você receberá $10,00 dólares (mais todos os valores ganhos nas fases anteriores).

AFILLIATE: São os referenciados que você agrega compartilhando o seu link para que se cadastrem e se tornem usuários do YSense também, possibilitando a você ganhos de até 30% sobre o que cada referenciado ganhar. Ao se cadastrar no site através dos links que disponibilizei neste post você estará se tornando um referenciado meu, por exemplo. 

Comissões de inscrição
1) Para cada referenciado que se torne ativo, você receberá uma comissão de inscrição de $0,10 cents ou $0,30 cents de países selecionados. Uma vez que seus indicados ganharem seus primeiros $5,00 (excluindo comissões e bônus), você também ganhará um bônus extra de $2,00*!

*PAÍSES PARTICIPANTES: Referências da Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Chile, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hong Kong, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Malásia, México, Países Baixos, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Arábia Saudita, Cingapura, África do Sul, Coréia do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Tailândia, Emirados Árabes, Reino Unido e Estados Unidos.

COMO PREENCHER O PERFIL SÓCIO-ECONÔMICO?

Pessoal, depois um bom tempo usando o site pude perceber que o público alvo da maioria das pesquisas é composto por mulheres de meia idade, com filhos, empregadas em período integral, com diploma superior.

Claro que existem pesquisas para os mais diversos perfis, vai depender muito do produto ou serviço contratante da pesquisa, mas a maioria deles são produtos alimentícios, cosméticos, acessórios, produtos infantis, por isso, o interesse em mulheres com poder de compra.

Algumas pesquisas vão aparecer mais de uma vez e se você for desclassificado porque respondeu tudo honestamente será possível testar uma outra faixa etária, por exemplo. Infelizmente mentir em alguns dados será necessário, mas cuidado para não criar um perfil muito diferente do outro a cada nova pesquisa.

Por exemplo: minha idade real é de 34 anos, mas já cheguei a informar a idade de 36 anos e de 29 anos, porque percebi o interesse em um público dessas idades. Não mude o seu Gênero nas pesquisas, profissão, renda mensal/anual. Antes de iniciar suas atividades crie um perfil e anote tudo em algum lugar para sempre lembrar desse padrão de respostas. 

FÓRUM DE DÚVIDAS EM PORTUGUÊS

O site conta ainda com um fórum em português, onde é possível tirar dúvidas com outros usuários brasileiros, portugueses etc. 
Ysense - Fórum de Ajuda em Português
A maioria das pessoas que interagem aqui trabalham há anos no site YSense (desde suas outras nomenclaturas), então, saberão responder e ajudar com qualquer tema. É possível até saber quanto os outros usuários estão ganhando, num tópico criado só para divulgação desses valores "Postem aqui suas provas de pagamento".  

Ganhar dinheiro na Internet, trabalhe em casa
YSense - Fonte de 'dinheirus infinitus'?
QUANTO DÁ PRA GANHAR?

Quando comecei a utilizar esse site, há quase 6 anos atrás era possível ganhar até US$ 100,00 dólares ou mais por semana, porém, após a crise sanitária que enfrentamos anos atrás e da venda de parte do site para outras plataformas, esse ganho foi extremamente reduzido. 

Vários roteadores não fazem mais parte do site e há um grande número de pessoas cadastradas para trabalhar, ou seja, a oferta de trabalhos está reduzida e a mão de obra disponível aumentou muito.

O ganho real que consigo atualmente é de aproximadamente US$ 10,00 dólares a cada duas semanas (mas isso exige uma maior dedicação e tempo gastos no site em busca de pesquisas e nem sempre fecho o mês atingindo esse valor).

BÔNUS: Para cada dia que você completar sua lista de Verificação Diária, um bônus de até 16% será adicionado ao saldo da sua conta no final do dia. O valor do bônus que você pode ganhar é ilimitado; isso depende apenas da sua atividade.

Este bônus será calculado com base nos seus ganhos pessoais totais, que incluem as suas Ofertas e Pesquisas concluídas. Comissões de referência não estão incluídas. 
Clixsense Daily Checklist Bonus Bônus Verificação Diária
YSense - Daily Checklist Bonus (Bônus Verificação Diária)

Para completar a lista de Checklist Diário (Verificação Diária), você precisa:

- Complete pelo menos dois Offers ou dois Surveys; ou
- Conclua pelo menos uma Offer e uma Survey

1 - Bônus de Checklist Diário = 12.0%

2 - Bônus Extra de Atividade 2,0% = manter-se ativo completando o Checklist Diário todos os dias

Bônus Máximo Possível 14.0% = completar os passos 1 e 2 

QUANTO TEMPO DISPONÍVEL É NECESSÁRIO?

Isso dependerá da quantidade de pesquisas em que for aprovado, ou da sua disponibilidade para instalar, jogar e testar os apps das ofertas, mas utilize o site em qualquer momento livre do seu dia. 

VALE A PENA?
Clixsense, Ysense, Ganhos, Dólar
Ysense - Demonstrativo de Ganhos

Olha pessoal, na cotação atual do dólar, algo em torno de R$ 5,00 reais, vale à pena correr atrás dessa renda extra, desde que, isso não impeça você de atuar em outras áreas com rentabilidade garantida, como por exemplo, um emprego formal.

Essa com certeza NÃO pode ser sua única fonte de renda, nem pode ser considerada estável!

Já tive acesso à conteúdos inéditos (mediante acordo de sigilo) de grandes marcas, como por exemplo Amazon, Netflix e Apple, porque todas essas empresas disponibilizam os episódios piloto de seus novos conteúdos para avaliação de aceitação do público. É muito legal poder assistir a esse conteúdo em primeira mão e ainda dar a sua opinião real sobre o que pode ser melhorado.

Já opinei sobre novos sabores de produtos para grandes marcas de fastfood, como Mc Donalds, Habbibs ou Outback, porque antes de lançar um novo produto, estas marcas fazem pesquisa de mercado justamente para saber a aceitação do público.

E o mais legal, já me diverti jogando vários jogos para celular para ganhar em dólar por isso, enquanto a maioria das pessoas até paga para ter acesso aos jogos ou faz compras dentro do app. 

Enquanto eu escrevia este artigo ainda ganhei US$ 0,12 centavos 😄, então, se você tem um tempinho disponível, cadastre-se no YSense e tire suas próprias conclusões!

ATUALIZAÇÃO: já acumulei os meus primeiros $700 dólares e fiz um post para mostrar as atividades e a soma dos valores pagos, também explico as formas de pagamento pra você receber com segurança o seu dinheirinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário