21 Celebridades que são Idênticas! - Menininha é a Mãe

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

21 Celebridades que são Idênticas!

21 Celebridades que são Idênticas!
21 Celebridades que são Idênticas! 
Alguém já te falou que você lembra outra pessoa? Já cumprimentaram você na rua por engano achando tratar-se de outro alguém? E ao lembrar de um filme, você já confundiu um ator com outro porque ele se parecia muito com o colega de profissão?

Pois é, parece que em algum lugar do mundo sempre há uma versão de nós, por isso, vou listar as 21 Celebridades que são Idênticas, possuem sósias, irmãos gêmeos separados na maternidade ou doppelgangers espalhados por ai:

1 - Jeffrey Dean Morgan e Javier Bardem 
Celebridades Idênticas: Jeffrey Dean Morgan e Javier Bardem
  Celebridades Idênticas: Jeffrey Dean Morgan e Javier Bardem
Jeffrey Dean Morgan: ator norte-americano (nascido em 22 de abril de 1966), mais conhecido por seus papéis nas séries Supernatural, Grey's Anatomy, Weeds, The Walking Dead e The Good Wife e em filmes como P.S. I Love You e Watchmen. 

Javier Ángel Encinas Bardem: ator espanhol (nascido em 1 de Março de 1969), mais conhecido por seu papel em Onde os Fracos Não Têm Vez, Carne trémula, Boca a Boca, Segunda-feira ao Sol e Mar Adentro.

2 - Sarah Hyland e Mila Kunis 

Celebridades Idênticas: Sarah Hyland e Mila Kunis
Celebridades Idênticas: Sarah Hyland e Mila Kunis 
Sarah Hyland: atriz norte-americana (nascida em 24 de novembro de 1990), famosa por sua atuação na série Modern Family.

Milena Markovna Kunis: atriz, modelo e dubladora ucraniana (nascida em 14 de agosto de 1983), radicada nos Estados Unidos conhecida por sua atuação no filme Cisne Negro.


3 - Taylor Swift e Karlie Kloss

Celebridades Idênticas: Taylor Swift e Karlie Kloss
Celebridades Idênticas: Taylor Swift e Karlie Kloss
Taylor Alison Swift: cantora e compositora norte-americana (nascida em 13 de dezembro de 1989).

Karlie Kloss: modelo norte-americana (nascida em 3 de agosto de 1992). Foi uma Victoria's Secret Angel entre 2012 e 2014.


4 - Natalie Portman e Keira Knightley

Celebridades Idênticas: Natalie Portman e Keira Knightley
  Celebridades Idênticas: Natalie Portman e Keira Knightley
Natalie Portman: atriz, produtora e diretora de cinema israelense (nascida em 9 de junho de 1981), radicada nos Estados Unidos, famosa por suas atuações nos filmes: Star Wars, Closer - Perto Demais, Cisne Negro e Jackie.

Keira Christina Knightley: atriz e modelo britânica (nascida em 26 de março de 1985), conhecida por suas atuações em nos filmes: Piratas do Caribe e Orgulho e Preconceito. Keira Knightley foi a dublê de Natalie Portman em Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma.

5 - Kristen Stewart e Teresa Palmer
Celebridades Idênticas: Kristen Stewart e Teresa Palmer
Celebridades Idênticas: Kristen Stewart e Teresa Palmer
Kristen Jaymes Stewart: atriz, ativista e modelo norte-americana (nascida em 9 de abril de 1990), mais conhecida por suas atuações nos filmes: O Quarto do Pânico, e pela Saga Crepúsculo.

Teresa Edwina Palmer: atriz e modelo australiana (nascida em 26 de fevereiro de 1986), conhecida pelos filmes: O Grito 2, Um Verão para Toda Vida, Um Faz de Conta Que Acontece. O Aprendiz de Feiticeiro e Eu Sou o Número Quatro. 

6 - Ralph Fiennes e Bradley Charles Cooper
Celebridades Idênticas: Ralph Fiennes e Bradley Charles Cooper
Celebridades Idênticas: Ralph Fiennes e Bradley Charles Cooper
Ralph Nathaniel Twisleton-Wykeham-Fiennes: ator, diretor e produtor britânico (nascido em 22 de dezembro de 1962), conhecido por suas atuações nos filmes: A Lista de Schindler, O Paciente Inglês, Dragão Vermelho, O Jardineiro Fiel, Harry Potter e O Grande Hotel Budapeste.

Bradley Charles Cooper: ator, produtor e diretor norte-americano (nascido em 5 de janeiro de 1975), mais conhecido por seus papéis nos filmes: Se Beber Não Case, O Lado Bom Da Vida, Sniper Americano, Trapaça e Nasce Uma Estrela. 

7 - Amy Adams e Isla Fisher
Celebridades Idênticas: Amy Adams e Isla Fisher
Celebridades Idênticas: Amy Adams e Isla Fisher
Amy Lou Adams: atriz e cantora norte-americana (nascida em 20 de agosto de 1974), nascida na Itália. mais conhecida por seus papéis nos filmes: Retratos de Família, A Chegada, Trapaça, Julie e Julia, Batman vs Superman: A Origem da Justiça. 

Isla Lang Fisher: atriz escocesa (nascida em 3 de fevereiro de 1976), mais conhecida por seus papéis nos filmes: Penetras Bons de Bico, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, Rango, Quatro Amigas e um Casamento, O Grande Gatsby e Truque de Mestre

8 - Emma Stone e Melinda Clarke
Celebridades Idênticas: Emma Stone e Melinda Clarke
Celebridades Idênticas: Emma Stone e Melinda Clarke
Emily Jean Stone ou Emma Stone: atriz norte-americana  (nascida em 6 de novembro de 1988), mais conhecida por suas atuações em Zumbilândia, A Mentira, Histórias Cruzadas, O Espetacular Homem-Aranha e La La Land - Cantando Estações.

Melinda Patrice Clarke: atriz norte-americana (nascida em 24 de Abril de 1969), mais conhecida por sua atuação na série The O.C.

9 - Zooey Deschanel e Ila Fox
Celebridades Idênticas: Zooey Deschanel e Ila Fox (Katty Perry)
Celebridades Idênticas: Zooey Deschanel e Ila Fox
Zooey Claire Deschanel: uma atriz, musicista e compositora norte-americana (nascida em 17 de janeiro de 1980), conhecida por seus papéis nos filmes: Quase Famosos, Sim Senhor, Elf - Um Duende em Nova York, (500) Dias com Ela, O Guia do Mochileiro das Galáxias.

Ila Fox: brasileira, formada em Artes Plásticas, ilustradora. Várias pessoas acham a Zooey parecida com a Katy Perry, mas eu particularmente a acho muito mais parecida com a nossa linda Ila Fox (você pode saber mais sobre a Ila e seu trabalho em: http://www.ilafox.com). De tão parecida com a Zooey, ela publicou até um blog http://projeto500daysofsummer.blogspot.com.br para mostrar 25 looks iguais aos usados pela atriz no filme (500) Dias com Ela.

10 - Gerard Butler e Clive Owen
Celebridades Idênticas: Gerard Butler e Clive Owen
Celebridades Idênticas: Gerard Butler e Clive Owen
Gerard James Butler: ator e produtor escocês (nascido em 13 de novembro de 1969), conhecido por trabalhar nos filmes 300, O Fantasma da Ópera (2004) e PS, I Love You.

Clive Owen: ator britânico (nascido em 3 de outubro de 1964), mais conhecido por seus papéis nos filmes: Closer - Perto Demais, Sin City - A Cidade do Pecado, Duplicidade, O Plano Perfeito.

11 - Penelope Cruz e Salma Hayek
Celebridades Idênticas: Penelope Cruz e Salma Hayek
Celebridades Idênticas: Penelope Cruz e Salma Hayek
Penélope Cruz Sánchez: atriz espanhola (nascida em 28 de abril de 1974), mais conhecida por suas atuações em filmes como: Vanilla Sky, Profissão de Risco, Volver, O Capitão Corelli.

Salma Pinault ou Salma Hayek: atriz e produtora mexicana naturalizada norte-americana (nascida em 2 de setembro de 1966), mais conhecida por suas atuações em filmes como: Frida, Um Drink no Inferno e A Balada do Pistoleiro.

12 - Chelsea Handler e Elizabeth Banks
Celebridades Idênticas: Chelsea Handler e Elizabeth Banks
Celebridades Idênticas: Chelsea Handler e Elizabeth Banks
Chelsea Joy Handler: atriz, apresentadora de televisão, comediante e escritora norte-americana (nascida em 25 de fevereiro de 1975), famosa por apresentar o talk show Chelsea Lately, da rede de televisão por assinatura E!. Atualmente, a comediante tem seu próprio show na Netflix.

Elizabeth Banks: atriz norte-americana (nascida em 10 de fevereiro de 1974), diretora e produtora que se tornou conhecida por seus papéis nos filmes Homem Aranha, O Virgem de 40 Anos, Pagando Bem, Que Mal Tem?, A Escolha Perfeita, Jogos Vorazes e Power Rangers.

13 - Susan Sarandon e Sinos Gourney Weaver
Celebridades Idênticas: Susan Sarandon e Sinos Gourney Weaver
Celebridades Idênticas: Susan Sarandon e Sinos Gourney Weaver
Susan Abigail Tomalin ou Susan Sarandon: atriz norte-americana (nascida em 4 de outubro de 1946) mais conhecida por seus papéis em clássicos como Thelma & Louise, The Rocky Horror Picture Show e Dead Man Walking.

Sigourney Weaver (Susan Alexandra Weaver): atriz norte-americana (nascida em 8 de outubro de 1949), famosa por interpretar papéis nos filmes: Alien, Os Caça-Fantasmas e Os Caça Fantasmas 2 e Avatar.

14 - Selena Gomez e Lucy Hale 
Celebridades Idênticas: Selena Gomez e Lucy Hale
Celebridades Idênticas: Selena Gomez e Lucy Hale
Selena Gomez: cantora, atriz, compositora, dubladora, dançarina, estilista e filantropa norte-americana  (nascida em 22 de julho de 1992).

Karen Lucille ou Lucy Hale: atriz e cantora country norte-americana (nascida em 14 de junho de 1989), mais conhecida por atuar no elenco principal da série televisiva Pretty Little Liars.

15 - Ryan Seacrest e Joel McHale
Celebridades Idênticas: Ryan Seacrest e Joel McHale
Celebridades Idênticas: Ryan Seacrest e Joel McHale
Ryan Seacrest ou Ryan John Seacrest: apresentador e produtor norte-americano (nascido em 24 de dezembro de 1974), conhecido por apresentar o programa American Idol.

Joel Edward McHale ou Joel McHale: ator, comediante de stand-up, escritor, produtor de televisão (nascido em 20 de Novembro de 1971 em Roma), conhecido por apresentar o programa The Soup do canal E!, e por seu papel em Community um seriado de comédia da NBC.

16 - Will Ferrell e Chad Smith
Celebridades Idênticas: Will Ferrell e Chad Smith
Celebridades Idênticas: Will Ferrell e Chad Smith
Chadwick Gaylord Smith ou Chad Smith: norte-americano (nascido em 25 de outubro de 1961), baterista da banda Red Hot Chili Peppers.

John William Ferrell ou Will Ferrell: ator, produtor, roteirista e comediante norte-americano (nascido em 16 de julho de 1967), mais conhecido por suas atuações no programa Saturday Night Live, da rede NBC, e em filmes como Zoolander, Elf - Um Duende em Nova York, O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy e Ricky Bobby - A Toda Velocidade.

17 - Jennifer Connelly e Demi Moore
Celebridades Idênticas: Jennifer Connelly e Demi Moore
Celebridades Idênticas: Jennifer Connelly e Demi Moore
Jennifer Lynn Connelly: atriz norte-americana (nascida em 12 de dezembro de 1970), conhecida pelos filmes Uma Mente Brilhante, Réquiem para um Sonho, Diamante de Sangue e Hulk.

Demetria Gene Guynes ou Demi Moore: atriz norte-americana (nascida em 11 de novembro de 1962), mais conhecida  por suas atuações nos filmes: Ghost: Do Outro Lado da Vida, Striptease, Proposta Indecente e Até o Limite da Honra.

18 - Jesse Eisenberg e Michael Cera
Celebridades Idênticas: Jesse Eisenberg e Michael Cera
Celebridades Idênticas: Jesse Eisenberg e Michael Cera
Jesse Adam Eisenberg: ator, autor e dramaturgo norte-americano (nascido em 5 de outubro de 1983), mais conhecido por suas atuações nos filmes: A Rede Social, Truque de Mestre, Zumbilândia, Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Férias Frustradas de Verão

Michael Austin Cera: ator canadense (nascido em 7 de junho de 1988), conhecido por sua interpretação na série Arrested Development, e por seus papéis nos filmes: Scott Pilgrim Contra o Mundo, Superbad - É Hoje, Juno e É o Fim.

19 - Nina Dobrev e Victoria Justice
Celebridades Idênticas: Nina Dobrev e Victoria Justice
Celebridades Idênticas: Nina Dobrev e Victoria Justice
Nikolina Konstantinova Dobreva ou Nina Dobrev: atriz búlgara-canadense (nascida em 9 de janeiro de 1989), mais conhecida por ter atuado na série The Vampire Diaries.

Victoria Dawn Justice: atriz, cantora e compositora norte-americana (nascida em 19 de fevereiro de 1993), conhecida por ter atuado nas séries Zoey 101 e Victorious, ambas da Nickelodeon.

20 - Mark Wahlberg e Matt Damon
Celebridades Idênticas: Mark Wahlberg e Matt Damon
Celebridades Idênticas: Mark Wahlberg e Matt Damon
Mark Robert Michael Wahlberg: ator, rapper e produtor de cinema e televisão norte-americano (nascido em 5 de junho de 1971), conhecido por sua atuação em filmes como: Os Infiltrados, Ted, Contrabando, Uma Saída de Mestre, Atirador e Dose Dupla.

Matthew "Matt" Paige Damon: ator, roteirista, produtor e filantropo norte-americano (nascido em 8 de outubro de 1970), conhecido por suas atuações em filmes como: Gênio Indomável , Perdido em Marte, Jason Bourne e Os Infiltrados.

21 - Henry Cavill e Matt Bomer
Celebridades Idênticas: Henry Cavill e Matt Bomer
Celebridades Idênticas: Henry Cavill e Matt Bomer
Henry William Dalgliesh Cavill: ator britânico (nascido em 5 de maio de 1983), conhecido por interpretar Clark Kent (Superman) no Universo Estendido DC.

Matthew Staton Bomer: ator, produtor, diretor e músico norte-americano (nascido em 11 de outubro de 1977), conhecido  por sua atuação na série  White Collar e em filmes como: Magic Mike e O Preço do Amanhã.

Achou o povo parecido mesmo? Você também pode ver o post sobre "Os Graus de Separação em Hollywoodaqui ou "Diferenças de Idade Chocantes entre Atores e seus Personagens (Pais e Filhos)aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário