Canais no YouTube imperdíveis para fãs de Pokémon! - Menininha é a Mãe

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Canais no YouTube imperdíveis para fãs de Pokémon!

Canais no YouTube imperdíveis para fãs de Pokémon!
Canais no YouTube imperdíveis para fãs de Pokémon!
Olá pessoal,

Hoje separei canais no YouTube imperdíveis para quem é fã de Pokémon! Se você ainda não deu uma olhadinha aqui no blog, tenho um post em que mostro todos os meus Consoles Nintendo (justamente porque amo a franquia dos monstrinhos de bolso) e outros dois em que falo tudo sobre Pokémon Trading Card Game (o jogo de cartas online, mas que também serve para as cartas impressas da Copag). 

Então, vamos aos canais:

1 - ALPACO

Este canal é dedicado a mostrar brinquedos, miniaturas, dioramas, action figures e até cards de desenhos animados japoneses, claro que em sua grande maioria Pokémon, mas existem playlists relacionadas à Disney e Super Mario, por exemplo.


O autor do canal é japonês, mas raramente há alguma fala ou narração durante os vídeos, justamente porque em sua descrição ele convida espectadores estrangeiros à assistirem o seu conteúdo. Gente não tem como não ficar vidrado vendo a montagem dos brinquedos, a construção de cenários e o que seria quase uma versão Stop Motion do dono do canal interagindo com as suas coleções.

As formas e cores enchem os olhos e crianças de todas as idades (desde abaixo dos 6 até acima dos 60 anos) curtem ver os detalhes e perfeição das criações japonesas no quesito Brinquedos. Não é à toa que o canal possui mais de 1 milhão de inscritos, por isso, fã ou não de Pokémon, passa lá e dá uma olhadinha vai.

2 - SQUASH CLAY 쪼물쪼물 클레이

Você pode conhecer alguém que é bom modelando biscuit (aquela massa plástica que lembra a nossa massinha de infância), mas o dono deste canal é excelente, mega, master, blaster nisso e ainda tenta nos ensinar a criar vários dos mosntrinhos mais amados do mundo com esse material.


Quando digo vários é porque existem vídeos com Pokémon em suas versões shiny, como o lendário Mega Rayquaza sendo lindamente esculpidos pelo coreano autor do canal, mas o cara também modela Digimon (agradando gregos e troianos), além de League of Legends, Overwatch e One Peace.

Te convenci ou não a dar uma olhada no canal e ver todo o talento da pessoa que já modelou 231 Pokémon? O curioso disso, é que ele possui apenas 386 mil inscritos por enquanto, tipo um tesouro escondido, mas que eu faço questão de compartilhar com você, porque o mundo precisa saber disso, ao menos os otakus, geeks, nerds, gamers e afins.

3 - UNLISTEDLEAF 

Com quase 2 milhões de seguidores, esse americano é um fanático alucinado por cards de Pokémon. O autor do canal, ou Ando como é conhecido, é um pouco dramático, fala pra caramba (sim o conteúdo está em inglês) e alguns vídeos dele possuem até minutagem nos comentários kkk, porque né, quem aguenta?!


Mas só o quarto do rapaz já vale a visita no canal, porque do chão ao teto tudo está revestido de desenhos, bichos de pelúcia, colecionáveis e tudo o mais que ele puder arranjar sobre Pokémon. A maioria dos vídeos se resume a abertura de pacotes de boosters de cards do Pokémon TCG.

Credo, mas é só isso? Não, o Ando é uma pessoa muito sortuda e visitou o Japão, ou melhor, cada ponto turístico relacionado à Pokémon ou os Centros Pokémon de Tóquio comprando tudo o que via pela frente e nos mostrando em outros vídeos depois.

BÔNUS - ProsafiaGaming

Bom, este não é um canal que eu sigo e também não é focado em Pokémon, mas tem um vídeo hipnotizante de 22 minutos que mostra como andam TODOS os Pokémon na versão SHINY quando estão fora da pokébola nos jogos Let's Go Pikachu!Let's Go Eevee! para Nintendo Switch.

Se isso não valer a pena para um fã de Pokémon, eu não sei mais o que valerá My Lord!


Curtiu os canais? Conhece algum que ficou de fora?

2 comentários: