10 Músicas de Natal para entrar no clima! - Menininha é a Mãe

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

10 Músicas de Natal para entrar no clima!

Top Pop Músicas de Natal
10 Músicas de Natal para entrar no clima!
Ho Ho Ho, Feliz Natal pessoal!

Separei aqui uma lista com 10 músicas natalinas para você que vai comer o que sobrou da ceia hoje no almoço, na janta e pelo resto da semana inteira até o Ano Novo 😆, então, pega aquele pedaço de peru, farofa e salpicão e vem comigo:

1 - Justin Bieber: Mistletoe
Data de lançamento: 2011
Aqui o Justin ainda era aquele garotinho de franjinha emo com carinha de bebê e Hailey Baldwin nem sonhava em se casar com o próprio.
Veja o clipe: aqui

Mariah Carey All I Want For Christmas Is You
Mariah Carey - All I Want For Christmas Is You
2 - Mariah Carey: All I Want For Christmas Is You
Data de lançamento: 1994
Essa música foi gravada por vários outros artistas, como a banda Lady Antebellum, Michael Bubbé, CeeLo Green, Justin Bieber, o elenco de Glee e em 2014 pelas meninas do Fifth Harmony com Camilinha ainda divando no grupo. 
Veja o clipe: aqui

3 - Ellie Goulding: O Holy Night
A diva Mariah Carey gravou esta música em 1994, mas em 1960 Nat King Cole já emprestava a sua voz à esta melodia. Ellie decidiu regravá-la em 2015 como um presente aos seus fãs, já que 2015 foi marcado por seu enorme sucesso com Love Me Like I Do. 
Veja o clipe: aqui

Christina Aguilera The Christmas Song
Christina Aguilera - The Christmas Song
4 - Christina Aguilera: The Christmas Song
Data de lançamento: 2000
Parece que todo mundo adora essa música lá pelos EUA, pois sua primeira gravação ocorreu em 1945 com a voz de Ella Fitzgerald e desde então, ganhou regravações de Toni Braxton, Frank Sinatra, The Jackson 5, Justin Bieber e nossa diva Xtina.
Veja o clipe: aqui

5 - Paul McCartney/Jimmy Fallon/The Roots: Wonderful Christmastime
Data de lançamento: 2016
Para comemorar o lançamento do filme SING, o apresentador Jimmy Fallon juntou o elenco Paul McCartney, Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Seth MacFarlane e Tori Kelly para cantarem à capela. 
Veja o clipe: aqui

Sia Santa's Coming For Us Song
Sia - Santa's Coming For Us
6 - Sia: Santa’s Coming For Us
Data de lançamento: 2017
Se você ainda não sabia, Everyday Is Christmas, é o oitavo álbum de estúdio e o primeiro álbum natalino da cantora e compositora australiana Sia, e foi lançado pela Atlantic Records e a Monkey Puzzle em 17 de novembro de 2017.
Veja o clipe: aqui

7 - Gwen Stefani: Santa Baby
Data de lançamento: 2017 
Madonna deu voz a essa música em 1987, mas a Gwen que não é boba nem nada aproveitou o seu sucesso como jurada do The Voice naquele ano e a apresentou no especial de Natal do show de talentos.
Veja o clipe: aqui

Ariana Grande Santa Tell Me Song
Ariana Grande - Santa Tell Me
8 - Ariana Grande: Santa Tell Me
Data de lançamento: 2013
Sabe aquela festa do pijama entre amigas? Pois bem, aqui a Ariana canta enquanto faz aquela bagunça com suas migas usando os mais fofos acessórios de bichinhos 💖 é muito amor gente!
Veja o clipe: aqui

9 -  Kelly Clarkson: Underneath the Tree 
Data de lançamento: 2013
Pensa numa música animada de Natal, gente, a música mal começa e você já está estalando os dedinhos enquanto faz aquele passinho de dança tipo o Ferris de Curtindo a Vida Adoidado (criança você não sabe o que isso?).
Veja o clipe: aqui

10 -  Elvis Presley: Here Comes Santa Claus
Data de lançamento: 1957
Quando você ouve jingle jangle vai longo pensando em Riverdale? Bom, eu sou assim, mas ao ouvir essa música do rei isso soa muito mais alegre e natalino, como o tinir dos sininhos mesmo. 
Veja o clipe: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário