Clipes com Histórias de Amor para a Vida Toda: casais que envelheceram juntos! - Menininha é a Mãe

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Clipes com Histórias de Amor para a Vida Toda: casais que envelheceram juntos!

Clipes com Histórias de Amor para a Vida Toda: casais que envelheceram juntos!
Clipes com Histórias de Amor para a Vida Toda: casais que envelheceram juntos!
Olá pessoal,

Achei que o post comemorativo de Valentine's Day deste ano não foi muito convincente, já que a maioria dos casais acabou se separando (mas ok, vida que segue e que todos sejam felizes não é mesmo). 

Mas que tal encher a sua tela com casais fofos que estão juntos há anos, com provavelmente mais tempo de união do que os anos que você tem de vida? Pega o lencinho, pensa na vovó e no vovô, lembra do filme "Diário de uma Paixão" e vem ver os casais que na ficção ou não viveram felizes e envelheceram juntos com Histórias de Amor Para a Vida Toda:

Música: Youngblood - 5 SECONDS OF SUMMER’S


O clipe começa com um casal de idosos japoneses que mora em um lar de repouso recebendo uma medicação, após ingerirem os comprimidos cenas de flashbacks começam a aparecer e percebemos que elas contam a história dos dois se conhecendo durante a juventude rockabilly de ambos. A música gruda feito chiclete e ficou mais famosa depois de aparecer um episódio da terceira temporada da série Riverdale produzida pela Netflix.

Em entrevista à revista Rolling Stone, o diretor do clipe Frank Borin contou que ficou fascinado pela  cena rockabilly do Japão durante uma viagem que fez ao país anos atrás. "Andando pelo parque de Yoyogi, me deparei com esse enorme grupo de rapazes e garotas rockabilly japoneses", disse Borin.

“Todos os domingos, eles estavam vestidos com suas melhores roupas estilo rockabilly, fazendo o cabelo em público, engraxando suas botas de décadas e dançando o dia todo músicas dos anos cinquenta tocadas em suas caixas de som.” Uma década depois, essa cena da vida real foi a inspiração para o vídeo "Youngblood".

Música: I Like Me Better - LAUV


No início do clipe vemos um jovem casal acordando pela manhã e indo preparar o café, mas sabe como são os jovens, logo eles voltam para o quarto e fecham a porta. A porta se abre novamente, mas dessa vez saem do quarto um senhor fofo seguido de sua linda esposa já senhora. O clipe mostra cenas do casal na juventude sendo refeitas pelo casal de idade, e a canção também ficou famosa por estar numa produção Netflix, a trilha do filme "Para Todos os Garotos que Já Amei". 

O clipe foi dirigido por Alex Di Marco e mostra o cantor Ari Staprans Leff (mais conhecido como Lauv) atuando como o protagonista jovem. Lauv de 23 anos se tornou viral com a música “The Other”, um sucesso que atingiu 100 milhões de transmissões no Spotify. Ele ainda co-escreveu com o trio Cheat Codes e Demi Lovato a canção "No Promises" e “Boys” da cantora Charli XCX.

Música: Love Someone - JASON MRAZ


A principio vemos o exterior de uma bela casa, e ao adentrarmos nela, encontramos um senhor cuidando de sua amada esposa que parece estar doentinha. Cenas lindas de momentos carinhosos entre o casal na juventude são mescladas com cenas do grupo de folk rock Raining Jane (composto só por mulheres) e Jason Mraz cantando, além de imagens do casal de velhinhos em situações alegres e românticas.

Música: Mirrors - JUSTIN TIMBERLAKE

  
Mirrors pode parecer triste, porque a fisionomia do casal de idosos que aparece logo no começo do clipe não é serena ou feliz como nos demais exemplos deste post, mas aos poucos vamos assistindo cenas de um casal jovem, desde o momento em que se conheceram até as suas brigas e reconciliações e em meio a tudo isso, imagens do casal idoso interagindo com alegria também são mostradas.

Se você perceber, a produção é dedicada a "William e Sadie", os avós reais de Justin Timberlake. Os dois foram declaradamente casados ​​por 63 anos, até a morte de William em 2012. Sutilmente, as imagens acinzentadas dos avós de Justin mostram apenas a sua avó tomando ações enquanto o senhor repete seus movimentos como "reflexos de um espelho", assim como o título da música, ou seja, em todas essas cenas apenas a lembrança dele está presente, apenas a sua avó está viva, por isso, as expressões tristes em ambos. Mesmo assim, esta é uma linda homenagem a uma relação tão duradoura e mereceu ser citada.

Você lembra de algum clipe com histórias de amor para a vida toda? Conheceu algum casal real? Deseja fazer essa jornada com o amor da sua vida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário