Valentine's Day: Especial clipes com cenas de beijo! - Menininha é a Mãe

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Valentine's Day: Especial clipes com cenas de beijo!

No dia 14 de Fevereiro comemora-se o Valentine's Day ou Dia de São Valentim, data que equivale ao nosso Dia dos Namorados.

Essa comemoração pode ter sido originada em homenagem ao nome de um padre que foi martirizado cerca de 270 anos depois de Cristo pelo imperador Claudius II Gothicus. Segundo a lenda, tal padre foi condenado por continuar a celebrar casamentos no período de guerras, quando o imperador havia proibido essa prática por acreditar que homens solteiros eram melhores soldados. Enquanto estava preso, o padre teria se tornado muito próximo à filha do carcereiro que era cega e antes de ser executado em 14 de fevereiro ele a teria curado, deixando ainda uma carta assinada como: "do seu namorado". 
O fato é que em meados de 1800 a data começou a se comercializar com a venda de cartões impressos com cupidos e corações e atualmente é muito popular nos Estados Unidos, Grã-Bretanha, Canadá, China e Austrália, além de ser celebrada em outros países, incluindo Argentina, França, México e Coreia do Sul. Nas Filipinas, é a data mais comum para celebrar casamentos. Em alguns lugares, como no Japão, presenteiam-se além de namorados, amigos e familiares.

E para entrar no clima de romance espalhado pelo mundo separei clipes que possuem cenas de beijo (alguns vão além, ok), mas a compilação vale a pena para amados, amantes, crushs e afins.

Clipes musicais com cenas de beijo
Clipe: It Will Rain
Artista: Bruno Mars
Bruno Mars não precisou de dublês para atuar nesse clipe. A faixa foi tema de Bella e Edward na primeira parte de "Amanhecer" da Saga Crepúsculo, mas os beijos ficaram por conta do próprio Bruno. 

Clipe: Take Me To Church
Artista: Hozier
Em preto e branco o clipe mostra cenas de homofobia que segundo Hozier foram baseadas no cenário homofóbico na Rússia, mesmo assim, há uma cena de beijo entre os protagonistas. 

Clipe: Love Me Like You Do
Artista: Ellie Goulding
Sendo a faixa tema de 50 Tons de Cinza, a Ellie preferiu deixar os beijos do clipe para as cenas do filme.
Clipes musicais com cenas de beijo
Clipe: What Do You Mean
Artista: Justin Bieber
Justin Bieber protagonizou cenas calhientes com a modelo Xenia Deli e a moça chegou a ser ameaçada por Beliebers na época em que o clipe foi lançado. 


Clipe: Marvin Gaye    
Artista: Meghan Trainor & Charlie Puth
O clima no baile da escola foi só romance e até Meghan Trainor e Charlie Puth protagonizaram um beijo apresentando esta música no American Music Awards 2015.

Clipe: Sleepover    
Artista: Hayley Kiyoko
Aqui Hayley fantasia cenas de romance com sua amiga interpretada pela modelo Christina Santini, mesmo apenas em sonhos existem muitas cenas de beijo no clipe.
Clipes musicais com cenas de beijo
Clipe: Heartbeat Song
Artista: Kelly Clarkson
Vários casais começam o clipe com desentendimentos, mas tudo fica bem no final com muitas cenas de beijos.

Clipe: Rock Bottom
Artista: Hailee Steinfeld feat. DNCE
O clipe alterna cenas de briga e de paz durante toda a sua duração, mas acaba bem com beijos molhados, protagonizados na chuva 😜.

Clipe: Like I'm Gonna Lose You    
Artista: Meghan Trainor & John Legend
Lindas cenas com demonstrações de amor aparecem neste clipe, nos lembrando de expor esse sentimento em todas as oportunidades.
Clipes musicais com cenas de beijo
Clipe: Mulher
Artista: Projota
O clipe foi feito com imagens gravadas pelo Projota com sua namorada Bruna em Londres num clima romântico e fofo.

Clipe: Corpo Sensual
Artista: Pabllo Vittar feat. Mateus Carrilho
Pabllo sensualiza para o lado de Mateus que não resiste e os dois protagonizam cenas de fazer ferver.

Clipe: Perfect   
Artista: Ed Sheeran
Foi o próprio Ed Sheeran que escreveu o roteiro deste clipe, com participação da atriz Zoey Deutch e um tímido e doce beijo no fim.
Clipes musicais com cenas de beijo
Clipe: Closer
Artista: The Chainsmokers feat. Halsey
Olha a Halsey e o Drew (da dupla Chainsmokers) interpretando uma recaída de ex-namorados de maneira convincente.

Clipe: Felices los 4
Artista: Maluma
Maluma é apenas um dessa relação a quatro neste clipe em que aparece sensualizando e beijando muito.

Clipe: Sorry Not Sorry  
Artista: Demi Lovato
A festinha de Demi vira cenário para altas pegações entre os convidados da cantora. 
Clipes musicais com cenas de beijo
Clipe: Sim ou Não
Artista: Anita feat. Maluma
O clima de pegação entre Anita e Maluma ganhou um selinho não muito empolgante..

Clipe: Attention
Artista: Charlie Puth
Algumas línguas dizem que Attention se refere à Bella Thorne, já que aparentemente ela e Charlie estavam em um affair quando a atriz postou uma foto acompanhada de outro cara. Teorias à parte, o clipe tem brigas e a casa do Charlie sendo destruída no meio do barraco todo, mas sobra tempo para um beijinho de amor e ódio. 

Clipe: Symphony
Artista: Clean Bandit feat. Zara Larsson
Com uma história triste e de saudade, o clipe relembra momentos felizes entre o casal protagonista.
Clipes musicais com cenas de beijo
Clipe: Misery
Artista: Maroon 5
Nesse clipe o vocalista do Marron 5 se dá mal porque ele leva uns safanões durante toda a música de sua real namorada (na época) a modelo Anne Vyalitsyna.

Clipe: Animals
Artista: Maroon 5
O Adam é o maior beijoqueiro de clipes que eu já vi kkk e em Animals temos beijos realmente apaixonados já que a modelo da vez Behati Prinsloo é sua atual esposa. Os amassos regados a sangue deixam o vídeo com cara de jogos mortais.

Clipe: Love The Way You Lie
Artista: Eminem feat. Rihanna
Baseado no relacionamento real de Eminem com Kim Mathers,  o clipe mostra cenas fortes de agressão entre os atores Dominic Monaghan e Megan fox, mas ambos também protagonizam cenas de beijos arrebatadores. O cachê de Megan foi doado a uma instituição que cuida de vítimas de violência doméstica.
Clipes musicais com cenas de beijo
Clipe: Honey, I'm Good
Artista: Andy Grammer
O melhor ficou para o final, esse clipe mostra inúmeros casais segurando cartazes que informam há quanto tempo estão juntos e há casais recém formados com apenas meses de relacionamento, mas há também casais com mais de 50 anos juntos, o mais veterano é um casal fofo que possui 71 anos juntos, os dois usam uma camiseta que mostra o número na frente e na parte de trás esta escrito "72...73... e ainda contando" 💕. O casal da foto acima, possui 69 anos juntinhos e finalizam o clipe com esse beijaço (nhaaaa é muito amor).

Clipe: Him & I
Artista: G-easy & Halsey
A relação entre Halsey e G-easy é apenas profissional, mas neste clipe a química entre ambos e o jeitão de vídeo caseiro deixa a sensação de que eles são um lindo casal real compartilhando suas gravações conosco.

Clipe: Same Old Love
Artista: Selena Gomez
Dizem que Bieber não ficou muito feliz com a escolha do modelo Christopher Mason em "Hands To Myself", enquanto isso, Selena nos mostrou como a paixão pode nos levar à obsessão em alguns casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário